sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Adeus solteirice!!!


Meu último fim de semana como solteira...... isso pegou pesado na minha cabeça esses últimos dias. Deu um pouco de medo, mas deu mais alegria mesmo.

Como to em POA com a family (mami, dinda/mana Lari, dinda/mana Gabi e dindo/cunhado Paulinho) fomos fazer um programinha bacaninha mas light.... choppinho, caipirinha, filezinho, botequinho.

Muito bacana, mas senti falta do Gusta pra dividir um chopp e dar risada...
Semana que vem serei Griebler tmb.........

Amiga da Noiva Mari


Olha que fofo o selinho que ganhei da noiva Maria, noivinha muito bacana que eu sempre acompanho.

Agora sou amiga da Noiva, que chique!!!!

Adorei Mari, obrigada

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Valeu a pena, ehehe

Valeu cada chocolate renegado, cada noite que passei com a barriga roncando. Hj fiz a prova final do vestido, o mesmo vestido que antes quase nem fechava agora sobrou!!!!! Acreditem, tivemos que ajustar o vestido..... ameiiiiii isso!!!!! E provar o vestido de novo me fez muito bem, to com a corda toda, cheia de empolgação.
Hj vou atras do brinco que vou usar, nem tinha me lembrado desse detalhe.... mas o brinco tem q ser bem pensado....

E este findi, será meu último final de semana como uma "mulher solteira". Ai Ai Ai

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Adrenalina Extra!

Amanhã é o dia!!!! Da prova final do vestido.... e pior de tudo é agorinha mesmo o Gusta fez um churras, com maionese e muita cerveja..... prato cheio pra dar barriga na noiva dele!!! E ai, o que fazer???? Naum comer até amanhã de tarde, qdo chegar a POA.


Ahhhhh, e tem o CASTELO..... que coisa emocionante ver ele ficando pronto. Toda quarta e fim de semana eu dou uma passadinha pra ver como anda. E agora o gesso tá sendo colocado, ficando bacaninha, depois tem a pintura e a porta de entrada, que ainda faltam..... santo Clóvis (nosso arquiteto)...

Naummmm, e pra aumentar a drenalina báaaaaasica, ainte teve o "incidente cerimonialista"... minha mãe trocou de cerimonialista hj..... aham, quase 15 dias antes do casório. Mas se ela tah mais tranquila, fico tranquila tmb, afinal, o casamento tah nas mãos da mami!!!!!

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Trabalhão


Geeeente, como dá trabalho isso de marcar os lugares ds pessoas nas mesas. Claro que fica tudo muito mais bonito e prático, mas que servição que dá.... Fecha uma mesa, sobra outra. Isso sem contar que muitos vão confirmar só mais em cima da hora. Vai ser correria de ultima hora....

Vale a dica então, confirmem o quanto antes a presença de vcs, para facilitar a vida desta noiva que está iniciando processo de pânico!!!!


E o programa noiva bronzeada está a todo vapor, São Pedro decidiu colaborar e as sessões de bronze vão muito bem, obrigada. Já o clareamento, to adiando há mais de 2 semana..... vício em café é brabo. Todo dia falo a mesma coisa, "esse é meu último café, essa noite começo". mas até agora faltou coragem.....

Tah em cima da hora!!!!

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Há vagas!!!!


Como muita gente está com medo de ficar sem local para hospedagem aqui em NMT no casamento, o Gustavo e eu arrumamos uma maneira.... Caso o Hotel Arco Íris de NMT esteja lotado, há a opção de hospedagem no Hotel Walença, em Tapera http://www.hotelwalenca.com.br/

Haverá um microonibus e um ônibus saindo de Tarepa para NMT (assim tem duas opções de retorno, para os que voltam mais cedo, e para galera que vai ficar até amanhecer o dia com a gente).

É mais fácil assim do que hospedar-se em Carazinho. Fica ai nossa dica!!!!!

domingo, 26 de outubro de 2008

Festa de amigos, com amigos


Tem muita gente que gostamos mas que infelizmente não conseguimos conviver tanto. É tão bom quando conseguimos passar bons momentos junto dos amigos.

Esse findi foi a vez de acompanhar o casamento do Alemão e da Paquisa, td perfeito! E foi divertidíssimo, até dançar o Gustavo dançou (quase abriu a pista comigo, rsrsrs), ri muito, bebi muito, comi muito. E curti rever os amigos!

Agora o próximo encontro desta turma de facul será dia 15 de novembro, em NMT, no nosso dia especial. Ai sim.... junta a "galera boa" de novo...


sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Ontem o Gustavo se superou.... tadinho dele, teve q deixar de ver o jogo do Grêmio pra ir comigo num curso de noivos????? Isso, curso de noivos!!!! Será que toda igreja faz essa exigencia?? Ainda bem que a Tina nos atualizava sobre o resultado via msn...
O legal foi poder encontrar minhas amigas/colegas/noivinhas Bê e Karin e dividir as angústias pré casamento...
Mas fala sério, ficar mais de 10 horas fazendo curso??? Acho válido ouvir as experiências dos casais, mas ontem só aprendi que nosso dízimo náo será barato, rsrsrsrs....
Casar da trabalho, mas casar na igreja dá mais trabalho ainda. Mas pra mim, vale a pena o esforço.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Out of news!


Hj tô meio sem novidades casamentísticas, ou seminspiração pra escrever.... não sei bem. Mas os presentes continuam chegando (eeeeeeeeeee), é bom receber presentes, muito bom!
Bati um papito com a mana/madrinha hj e tive q xingar a Gabi pq ela anda passando pelo blog e naum tah deixando recados pra mim..... que feio isso, né!

E essa semana estamos indo a outro casório, amigos/colegas nossos..... tmb namorados desde a faculdade (ou antes disso, naum sei bem). Muito bom ver as pessoas casando..... pra entrarem pro clube tmb.....rsrsrsrs.

Ahhhh e tem a super e final prova do vestido na semana q vemmmm, isso sim é um acontecimento.... já que agora estarei (com toda certeza, após os kgs eliminados) entrando no vestido.... uhuuuuuu..... parabéns para mim e obrigada a Deus pelo bacaxi e morangos!!!!!!

Ok, chega por hj....!!!!

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Pesadelos!!!


Fazia já algum tempo que eu não tinha pesadelos com o casório... Mas essa noite eles vieram com tudo.
O primeiro deles, estava eu na igreja pronta para entrar, mas cadê o buquet??? E o véu?? E só depois percebi que ninguem tinha pego meu vestido...lembro de acordar dizendo "Pode esquecer, não vou casar de calça Jeans e blusa vermelha". Até consigo me lembrar da blusa do sonho. Não quero nem ver ela na minha frente.
Depois a cordei e me dei conta do sonho.... ai volto a pegar no sono e o pesadelo volta. Agora eu estava de vestido, mas sem veu e quando fui entrar, entrei pelo lado errado da igreja e o cara do som colocou uma música do FALCÃO pra eu entrar.... isso, Falcão, o brega! Pode isso????
Depois da igreja, que já foi um fiasco, na festa não tinha quase ninguém... os lugares estavam todos trocados, as pessoas sentadas com quem não conheciam, era de dia.... minha mãe tava vestindo um terno??? Coisa louca! Sem contar que o Gusta nem apareceu nestes sonhos....
Bom, já vi que falar muito dos preparativos antes de dormir dá nisso, sonhos ruins. Pelo menos eu tenho dormido, já minha mãe, nem dormir consegue.... Tadinha dela!

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Juntei as madrinhas


Uma coisa muito legal aconteceu no casório da Raquel e do Beto (tapera), juntei todas as minhas madrinhas do religioso para uma fotinho básica. Mulherada arrumada, com espumante na cabeça e com alegria correndo solta nas veias.... Amo estas gatonas!

Agora preciso juntas para uma fotinho básica os meus padrinhos, os padrinhos e madrinhas do civil, os padrinhos do Gustavo e as madrinhas dele tmb. Não será tarefa fácil, já que muitos moram longe... mas quem sabe, ainda antes da grande noite eu consigo esta façanha!
PS.: O Byfe aparece de papagaio de pirata em quase todas as fotos daquela noite, rsrsrs

sábado, 18 de outubro de 2008

Nosso pajem.... Luca!


Olha só a fofura.... pra quem não conhece, esse é o Luca, nosso pajem... meu priminho querido q ficou uns dias com a gente em PF e NMT. Ai aproveitamos pra provar a roupinha dele. Ele adorou, mas fez um pedido especial, queria ver o vestido da mana dele, nossa florista Diana. Quem resiste a esse amor????

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Observação!

Como se organizava um casamento antigamente sem Internet?????? E sem o Google????Heim???? Não tem como.... parabéns às noivas que tiveram sucesso nessa façanha!

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Presentes chegando

Estão chegando os presentes... ai que delícia! Adorei isso de receber os presentes e abrir junto com o Gusta.... curtir cada um, imaginar como ficará no nosso castelo. Bem legal!
E por falar nisso, nosso castelo está ficando pronto, não totalmente, mas pelo menos os pedreiros terminaram a colocação do piso, azulejos, pastilhas.... agora estamos iniciando o gesso. Depois tem muita coisa ainda a ser feita, mas tá ficando lindo!

E poder colocar nossos presentinhos lá será uma alegria. Mas claro, tive q convencer o Gusta que NÃO PODE usar os presentes ainda.... Quero inaugurar td junto, castelo e presentes!!!!!

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Family em festa


Enquanto meu casório não chega, a família fauth vai aproveitando as festas alheias.... e é bom isso! Adoramos festa, somos festeiros até o último fio de cabelo....

E é ou não é uma família linda???? (modestia não está entre minhas qualidades)

Noiva cansada


Tô cansada, cansadona!!!! As noites não tem mais o mesmo poder reparador sobre essa noiva. Parece q preciso sempre de mais 3 ou 4 horas de sono.... mas quem disse que consigo????

É muita decisão de última hora, aulas de dança, seleção de fotos, prova de doces (sim, ainda estamos fazendo provas).... e não posso deixar de lado o trabalho, a academia (afinal o programa "noiva em forma" está a todo vapor!).

Minha sorte é ter o Gustavo que cuida dos detalhes da construção do castelo e minha mãe que está perdendo o sono igual ou mais do que eu!!!

Ps: como é difícl essa coisa de dançar bonito, mas o pai e eu estamos nos esforçando. Vai dar td certo, espero!

sábado, 11 de outubro de 2008

Amo casar com o Gusta!!!!


Hj vendo alguns dos presentes q estamos ganhando, e cheia de alegrias e emoção disse para o Gustavo: "Adoro casar com vc"!!!!

E depois me declarei mais ainda..... afinal ele merece. Nós rimos muuuuito juntos, falamos bobagens, brincamos, inventamos comida (na verdade ele cozinha bem mais q eu). E isso tudo faz nossa vida junto ser uma diversão a cada dia.

Muitos assustam a gente dizendo que após o casamento tudo isso muda, mas espero que não, que a gente continue sempre essa casal de criança, que se diverte e ri muito junto!!!!!

Medo da chuva


Toda noiva tem medo de um dia chuvoso em seu casamento.... mas noivas de cabelo crespo podem ter pesadelos com isso. Cachinhos e chuva/umidade não combinam.
Imagine a cena, Noiva Fer saindo do salão com o cabelo impecável, ai uma gotinha de chuva já causa um "arrepio" geral na cabeleira da noiva, rsrsrs. Iria ficar parecendo que coloquei o dedo na tomada...

Então, vale o pensamento positivo de todos, 15 de novembro com um dia lindo, noite estrelada, e clima agradável, se não for pedir demais a São Pedro.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Ipod Virtual!!!

Hj em uma das minhas visitas diárias aos sites de mais noivinhas (os links estão ai do lado), encontrei no site da Mari esse super ipod... Achei o máximo. Eu ainda não tenho meu ipod, mas esse blog pode ter assuntos casamentísticos regado a muita música! E da boa! (pelo menos eu adoro)

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Temporada de casamentos vai começar...

Esse fim de semana inicia a temporada de casamentos do fim de ano.... começando pelo casório da Raquel e do Roberto, e depois segue com festas todos os fins de semana, até dezembro. Eta coisa boa!!!!!
Mas eu não estava contando com um mal estar de última hora.... Acordei ruizinha hj, fui piorando durante o dia...Mas o Gusta, dedicado e atencioso como sempre tá cuidando da noivinha dele. Espero estar 100% até sábado, pra proveitar e celebrar junto com os noivos da vez...

Bom.... antes doentinha agora do que na semana do meu casório, né!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Ai tem diversão!


Essa semana vem a prova da torta..... Bolo de Noiva tem que ter, né! Minha vó é uma que diz q não sai de casamento sem comer o bolo da noiva.... Será q é pra dar sorte???? Não sei, mas se for, quero toda a sorte do mundo ao nosso lado!
Já estou me vendo.... morrendo de vontade de comer torta, mas provando só um pedacinho "pequerrucho" pra não aumentar as medidas (as minhas, claro!)

Ah, tem tmb as aulas de dança que estão fervendo.... Mesmo que eu e o pai pizemos muito um no pé do outro, os bons momentos das aulas e treinos serão pra sempre.... Está sendo td muuuito divertido!!!! Está valendo a pena

sábado, 4 de outubro de 2008

Ajuda dos Amigos!!!


Preciso de Ajuda..... ajuda dos amigos, colegas, parentes..... todos q possam ter fotos legais com a gente ou da gente. Não precisa ser com o casal junto, mas sei que muitos tem fotos bacana com o Gusta ou comigo.

Fotos da infância, adolescência, rebeldia, faculdade, festas, caretices..... tudo que os amigos e conhecidos possam ter. Vai ajudar bastante....!

Comecei minha procura por fotos e percebi que sempre tiramos muitas, mas nem sempre temos elas conosco.... Mas juntando as nossas, dos amigos e dos parentes, podemos fazer uma seleção bem legal!

As fotos podem ser enviadas para ferfauth@terra.com.br ou ferfauth@hotmail.com Conto com a ajuda de todos!!!!

Os Convites


Entregar convites dá um trabalhão! Primeiro que encontrar os outros em casa é uma tarefa mais difícil do que eu poderia imaginar, segundo que muitos estão longe, ai faltam os endereços. E os que não estão tão longe assim, precisamos tirar tempo para ir levar os convites pessoalmente....

Mas esta tarefa está QUASE toda cumprida.... Ainda faltam alguns poucos para serem entregues (a maioria do Gustavo, que vai deixando, deixando...rsrsrs), mas quero esta semana sem falta entregar todos os restantes.

Assim todos poderào acessar nosso blog, e acompanhar conosco os preparativos e novidades para este casamento....


E por favor, façam uma noiva-blogueira feliz..... quero COMENTÁRIOS, nem q seja um "oizinho", "passei por aqui".... essas coisas

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Copiando Roberto!


Quase tive um ataque cardíaco hj.... meu coração já não é dos mais fortes, mas hj sofreu uma das provas de fogo. Foi ver o andamento das obras do nosso castelo, quase chorei de emoção! Lindo.... mais do que eu mesma poderia sonhar.... claro que se alguém for visitar, vai achar q é apenas um apto em obras.... mas está tudo ficando fantástico..... melhor do que eu poderia imaginar. Sai de lá com sorriso de orelha a orelha, parecia uma boba o dia inteiro.

Nosso cantinho.... NOSSO!!!!! Com a nossa cara....

E pra finalizar o dia, o Gusta me deu uma super-hiper-help com as músicas da cerimônia... Aceitei até mudar a música da nossa primeira dança.... afinal, agradar ao noivo faz parte das funções de uma noiva conservadora-moderna!
São tantas emoções!!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino