terça-feira, 28 de abril de 2009

Eu to ficando careca.... ou estava....
Maços de cabelo caiam a cada lavagem, estava até lavando menos do que o normal pra evitar essa carequice precoce....
Mas o destino naum pense que vou aceitar isso sem lutar......
O Google continua sendo meu melhor amigo.... pesquisei e estou usando Avicis...
Naum se se foi psicológico ou naum, mas parece que com 3 dias de uso está caindo beeeem menos... mas o fabricante diz q resultados só após 1 mês de uso.... hummm, será q meu anjinho da guarda é cabelereiro também....
Bom, fato é que o dito Avicis é caro, bem caro, mas se deixar minha cabecinha repleta de novos fios, vai valer cada centavo pago.....

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino