terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Correio trazendo alegrias!

Hoje um envelope especial chegou para todos da família.... na verdade foram dois envelopes!
Os dois cheirosinhos, pareciam ter sido escritos com caneta cheirosa... mas o cheiro bom vinha de dentro....
Era um cheiro que lembrava aconchego, casa de mãe, ou loja de sabonetes artesanais....
Era o cheirinho que eu imagino que tenha na casa da minha irmã, em Vigo, na Espanha....
Os envelopes vieram cheios de presentinhos cheirosos, com aromatizadores de ambiente, fofurinhas para casa.... o meu veio ainda com um lip gloss, o da minha mãe, pai e irmã, veio com aneizinhos e pulseiras para a caçula...
Mas o mais legal foram as fotos, fotos de minha irmã e seu namo sendo feliz!!!!
Fotos com recadinhos fofos para nos lembrar de que mesmo distante, os dois estão bem, estão contentes e cuidando um do outro.
Amei.... me emocionei... senti saudades, mas fiquei tão tão tão feliz em receber carta da minha irmã.... me fez lembrar que os correios as vezes podem sim ser mais interessantes que e-mail ou mensagens instantâneas!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino