quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Quando eu era criança!

Eu era feliz, acho que era porque me lembro de me divertir muito com meus primos e amigas de escola. Subia em árvore e no telhado, fazia bolo de lama, assistia Carrocel e Chaves, além de várias "fitas" da Turma da Mônica. Mas eu também jogava video game, Master System, se não me engano. O joguinho Super Mario Bros era meu favorito, chegar até o chefão e matá-lo era o auge.
Bons tempos...
Eu gostava do dia das crianças, ganhar presentes e tal. Gabi acho que não gostava do fato de fazer aniversário um dia depois do dia das crianças, ganhava 1 só presente. Sabe aquele papinho de 1 presente que vale por dois, mas nunca vale? Pois é.
E depois de ganhar os presentes, iamos todos os primos brincar e exibir seus novos jogos, bonecas e coisas assim.
Hoje é Dia das Crianças e eu sinto falta da minha infância. Não que não curta essa outra fase da minha vida. Não é isso!
É que dá nostalgia.
Então hoje eu decidi que vou ser criança de novo.... vou aproveitar, brincar e andar de bicicleta. Mas só depois de descer até o consultório e atender um paciente, porque minha vida de adulta não pode ficar para trás!
Tenham todos um Feliz Dia das Crianças!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino