segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Ela está de volta!

Parecia que ela não ia dar as caras, que iria me deixar curtir o verão em paz.... mas não, a ocasião pede e ela voltou com tudo, a dita da ansiedade.
Compreensível, claro! Afinal semana que vem inicio meu tratamento de fertilização. E está demorando demais pra chegar..... janeiro demorou pra passar, uma eternidade!
Antes eu estava entretida com os planejamentos de nossa viagem para NY, mas agora nem isso me tira do pensamento o que está por vir.
Pra que essa semana passe bem rapidinho, tenho alguns truques..... o primeiro deles é lotar a agenda de trabalho, assim canso e não penso muito no assunto. O segundo é arrumar a casa... parece estranho, mas isso me faz ficar com a cabeça a mil e querer arrumar tudo. Assim não vejo tanto a semana se arrastando.
Será que vai dar certo?
Bom, para o período de repouso eu já tenho a solução! Comprei mais 2 expansões do The Sims e planejo passar 3 dias acamada jogando e sendo paparicada pelo maridinho! Sendo muito paparicada, heim baby!
E claro, Barto pode intensificar as lambidas no pé pra fazer mamãe relaxar e descontrair até dia 13 chegar!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino