sexta-feira, 17 de junho de 2011

O que é " ser durona"?

Eu me considero uma mulher super durona, daquelas que vai a luta e que não se deixa abalar por coisas pequenas.... mulher que não cai de cama por qualquer coisa, que aguenta firme um dia de trabalho mesmo que com gripe ou uma enxaqueca terrível. Dor.... ela existe sim na minha vida, mas é totalmente controlável e suportável.
Mas nem todos ou todas são assim né! E foi justamente estar perto de quem não suporta nem um simples desconforto que me fez escrever esse post. Desconforto é diferente de dor minha gente!!!!
Mulheres, sejamos firmes, sejamos resistentes... femininas, claro, mas sem tanto frufru..... A gente tem direito sim de reclamar quando a coisa está feia, mas sejamos duronas para aguentar o que precisa ser feito.... como uma anestesia no dentista, um exame de sangue.... sem drama minha gente!!!
Afffff, desabafei!

Depois eu volto, quem sabe!!!!

4 comentários:

Amor desde infância disse...

eu sou mttttt chorona buaaaaa to com gripe srrsrs bjs bom fds!

Anônimo disse...

Fds

Anônimo disse...

Linda, não precisa divulgar sua vida na Internet. Seja feliz, ame o que você tem e acima de tudo: agradeça a Deus por sua vida.
Porque assim, seus dias serão prolongados aqui na terra.

Unknown disse...

Eu também me considero "durona"❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino