segunda-feira, 8 de agosto de 2011

"Gosto é o Regalo da Vida"...

... assim diz minha querida Vó. Ou seja, se vc quer alguma coisa, essa coisa vai te fazer feliz, por que não ter ou fazer essa coisa.
É partindo desse princípio que Gustavo e eu decidimos ir ao show do Pearl Jam em novembro. Os dois gostam, os dois curtem , os dois querem, então vamos!
É diferente do show do U2 para mim, mas vai ser bacana pq sempre escutei Pearl Jam na minha adolescencia e canto até hoje.
Os ingressos estão comprados, e estaremos lá!
Para o Gusta, em março será o show da vida dele.... mais ou menos o que foi o U2 para mim. Roger Waters em POA.... imperdível para uma pessoa fã de Pink Floyd como ele.... dispensável para mim que tirava sarro quando ele escutava " Pigs", "Dogs" e Sheeps".
Enquanto ele vibra com as guitarras e som progressivo do Pink, eu planejo um programinha com minha irmã em POA. Todos saem ganhando

1 comentários:

Mundo da Fer* disse...

Não sou lá também muito fã do Pearl Jam,mas curto o som deles na boa,se tá podendo ir xará,se joga e aproveita!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino