quarta-feira, 23 de junho de 2010

Teu marido tem TPM?

Maridos, noivos, namorados..... eles podem ter TPM..... mesmo sendo macho-chos de verdade???
Eu achava que não.... quando eu era a única poderosa da casa que podia ter essas alterações de humor e culpar a mudança hormonal por tuuuuudo....
Descobri que.... PÁSMEM....... eu estava errada (fala baixo essa palavra pq eu estar errada é uma coisa que não acontece com frequencia...). Eles tem TPM..... ou alterações de humor.... hormonais ou não!!!!!!Pelo menos foi isso que o Gusta me convenceu hoje...... Pq? Porque ele tah com o humor alterado há uns 3 dias e não sabe explicar o porque...... assim como eu na TPM, ele sabe que ta chato, mas não consegue fazer nada a respeito. E me convenceu que não é nada comigo, e que não sabe o motivo nem o que fazer pra mudar o humor.... E eu finjo acreditar - desde que ele finja que eu tenho TPM tmb - e quem sabe em 5 dias isso tudo vai embora junto com o cliclo másculo e poderoso de cada homem e tudo volte ao normal..... Com eu em meu suuuuper humor negro..... mandado todos tomarem no cú - ou pior.... e ele, rindo..... de tudo.... e achando lindo essa esposa boca suja e as vezes até com TPM

4 comentários:

Bia disse...

Definitivamente: meu marido também tem TPM!!!!!!!
Só que é quase todos os dias! kkk

Unknown disse...

Teve uma vez que eu perguntei pro marido "O que vc tem?" e ele respondeu: " ahh entao quer dizer que só você pode ficar estressada sem saber o motivo ? Eu to assim e nao me pergunta pq."

kkkkk eu morri de rir ! rsss

http://casa-da-mari.blogspot.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

o meu deixa Tudo Pela Metade.rsrrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino