segunda-feira, 12 de abril de 2010

Fim de semana fotográfico!!!

Ontem teve almoço de família na casa dos meus avós...... ai como eu amo isso.....
meu tio veio do Rio de Janeiro, então tudo é motivo de comemoração e junção da família..... estávamos bem desfalcados ontem, então tinha só umas 25 pessoas (só??? isso só, pq minha familia é enorme... faltaram umas 20 pessoas que não pudera vir).... Gente e isso é a família em primeiro grau.... os filhos da vó e do vô, netos e bisnetos.... cada um com seus repsctivos maridos e esposas.....
AMO essas reuniões de família!!!!
Bom, meu primos estava lidando com sua super máquina fotográfica há alguns dias já.... tirava foto disso e daquilo, pedia poses e iluminações diferentes..... estava em fase de testes, disse que queria testar várias máquinas, comprava e revendia pra poder testar e depois qdo for viajar compra uma definitiva.... a que ele mais gostar....
Eu que ando bem interessada em fotografia achei bem legal, mas só isso.....
Lá pelas tantas eu perco meu marido..... nada de encontrar ele..... Fui achar lá na casa da minha tia fazendo negócio na câmera do meu primo, hehehe
Já estava com ela sendo empacotada pra trazer pra casa e "testar" por uma semana...... ahammmm, tah bom seu Gustavo, até parece que não te conheço..... a desculpa de testar era só pra poder me convencer a comprar a câmera...
E conseguiu..... ontem a noite, entre imagnes tristes do Rio de Janeiro e novo episódio dos Simpsons, eu me diverti descobrindo os prazeres da fotografia com câmera semi profissional.....
Vou tirar umas fotinhos e depois posto por aqui!
Mas ai vai a foto da minha Câmera, uma FujiFilm s200 EXR..... e uma fotinho tirada com ela (ainda de forma amadora e sem os efeitos que a câmera dispões...)

 

3 comentários:

Anônimo disse...

hehehehehe...pra vocês verem como as coisas são...eu que compro a camera e ela já sai por aí dizendo "a minha camera...",mas tudo bem baby, eu empresto de vez em quando pra ti. bjo

Ge disse...

Menina, eu tbm AMO tirar foto! Fico apaixonada qnd vejo umas câmeras como essa.. grandonas, com o zoom incrível, lente, hmmm.. sou uma amadora mesmo.
Quero ver suas fotinhas ;)

Beijocas!

Ale Royer disse...

Oi Fer!!Tudo?Achei teu blog por acaso e adorei!!Cara, hilário teus posts, ri muito!hehehe
Temos muitas coisas em comum viu?Adoro decor, tb tenho um baby dog, casei a pouco tempo(4 anos) e pelo que percebi acho que também és gaúcha certo??hehe
Bom, esse post sobre fotografia me chamou atenção, pq aqui em casa é o contrário, eu que preciso convencer o maridex a comprar uma semi profissional.A m... é que no momento estou fazendo um estágio que me paga uma merreca, então, fica complicado até decorar a casa...quanto mais comprar minha sonhada câmera...
Mas apareçe no meu bloguito guria!!Vamos tomar um chima e trovar fiado...hehehe
Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino