domingo, 17 de outubro de 2010

Zoiudinho do Bartô!

Bartolomeu ganhou presentes de dia das crianças..... ele é minha criança e tem direito a isso.
Ele ganhou 2 ossinhos bem deliciosos e um bichinho de pelúcia bem fofo.... o Zoiudo! É um dos personagens de Madagascar, fofíssimo!!!!

Nós chamamos ele assim pelo tamanho imenso dos olhos dele, e em homenagem a minha irmã Gabi - ela sempre foi chamada de "zoiuda" pelo meu pai, pq ela tem os olhos bem marcados e grandes.
Barto enlouquece quando vê um bicho de pelúcia.... não dura muito, ele destrói dias depois e começa a tirar todas as entranhas - ou enchimento - do coitado.
O mais importante é que Barto curtiu muuuuito seu presente, e vem correndo todo animado com o Zoiudo na boca pra gente jogar e ele buscar.
E eu como toda mãe - mesmo que de cachorro - pude vir aqui contar como foi o dia das crianças da minha criança.

4 comentários:

Juh Sutti disse...

Acho esse zoiudo a coisinha mais fofa!!
Bartô merece!!
beijocas

Anônimo disse...

ahh neim que coisa fofa esse zoiudinho!

bj

paty e seu mundinho sonhador disse...

Claro que é muito fofo!!! esse zoiudo, e com certeza o Bartolomeu amou...
Mas Fer eu acho que eles destroí por cíumes, com medo do brinquedo ,será que não?pois eu tenho Yorkshire,o nome dele é Spaik,ele é tão lindo mas também acaba rapidinho com seus brinquedos, então acho que eles tem cíumes...(rss).
Beijos e fique com Deus.

paty e seu mundinho sonhador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino