domingo, 4 de março de 2012

Ovidrel: o fim de semana decisivo!

Chegou a hora.... hoje farei minha última injeção!!! Na verdade as duas últimas, uma de Gonal e outra de Ovidrel. Segundo mu médico, essa é a mais importante de todas.... tem horário certo para ser feita e depois dela é só preparar para aspiração dos óvulos (tenho uns 20!!!).
Ovidrel é responsável pela maturação dos óvulos, para que eles estejam no "ponto" no dia da coleta....
Então gente, essa semana é decisiva para minha etapa de tratamento.
Vamos as considerações sobre o tratamento até agora:
- as injeção são muuuuito mais fáceis do que eu imaginava, praticamente indolor e tranquilíssima de aplicar
- praticamente sem efeitos colaterais em mim... nada de dores de cabeça, sem alterações de humor, inchaço quase zero. Senti só uma taquicardia forte na sexta, depois de ter aplicado duas doses seguidas de Synarel (a primeira escorreu, e apliquei uma segunda) e tomar um café suuuper forte. Nada de mais, só taquicardia mesmo, umas tacinhas de espumante já resolveram meu problema!
- estava preparada para inchar muuuuito, ficar barriguda e com muita retenção de líquido. Isso não aconteceu. Até o médico ficou muito surpreso com minha "barriga murcha". Adorei né, afinal ainda estou desfilando meus modelitos de mulher mais magra.
No mais é isso..... hoje faço a injeção, amanha vida normal, terça coleto os óvulos e na sexta transfiro os babys para a casinha deles. Ai sim, ele que tratem de se segurar firme por lá! Mamãe, papai e Bartô estão torcendo muito!

1 comentários:

Daniela e Edimar disse...

Fer
Aqui em casa o casal Amor... Amor... tb está torcendo por vcs!
Bjs e boa semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino