quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Degustando... e aprovando!


Nosso Buffet já estava definido, só faltou escolher o cardápio. Essa tarefa, pra variar, ficou pra eu fazer. Essa semana fizemos a prova do cardápio da janta. Um prato melhor que o outro (espero que todos gostem também).

E essa coisa de provar antes é realmente muito boa, porque na noite do casamento, dificilmente vamos conseguir comer, ou se conseguir, duvido que a gente lembre do gosto que cada prato tem. Isso foi oque aconteceu comigo na minha formatura, não lembro de ter comido nada... mas agora já provamos e aprovamos tudo..... Delicioso!

1 comentários:

Jaja disse...

oi meus noivinhos preferidos.
Estou acompanhando este blog e estou amando.
è muito gostoso fazer parte desde momento tão lindo e importante pra vcs e pra nos como amigos, padrinhos e compadres ( hehehe).
Estamos contando os dias pra esta festa que será maravilhosa e inesquecivel que será.
Qualquer coisa que precisarem é só dar um grito.
Beijos da dinda Janine

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino