quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Vou estar!!!




2 Coisas indispensáveis a uma noiva que se preze no dia do casamento:


*Pele Bronzeada... juro que to tantando.... mas São Pedro naum foi convidado e tá meio de mal comigo, só manda chuva pra cá. Mas dou um jeito nisso, nem que eu precise me sujeitar aos "bronze a jato"... Sem pânico, não serei uma noiva fantasma


* Dentes Branquíssimos.... aí tah fácil pra mim, rsrsrs. Para contrastar com a pele bronzeada, nada melhor que um sorriso super branco. Clareamento neles...... O ruim vai ser só ficar sem poder tomar meu vinho tinto, companheiro das noites de frio...e o café fantástico que o Gusta aprendeu a fazer na nossa Super Cafeteira - presente dos padrinhos Rafa e Joana. Mas é por uma boa causa!!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino