terça-feira, 7 de outubro de 2008

Ai tem diversão!


Essa semana vem a prova da torta..... Bolo de Noiva tem que ter, né! Minha vó é uma que diz q não sai de casamento sem comer o bolo da noiva.... Será q é pra dar sorte???? Não sei, mas se for, quero toda a sorte do mundo ao nosso lado!
Já estou me vendo.... morrendo de vontade de comer torta, mas provando só um pedacinho "pequerrucho" pra não aumentar as medidas (as minhas, claro!)

Ah, tem tmb as aulas de dança que estão fervendo.... Mesmo que eu e o pai pizemos muito um no pé do outro, os bons momentos das aulas e treinos serão pra sempre.... Está sendo td muuuito divertido!!!! Está valendo a pena

1 comentários:

Anônimo disse...

hummmm, se você precisar de ajuda na degustação pode me chamar viu, rsrs!!!
Acho que essa é uma das melhores partes do casório, ficar provendo milhares de docinhos deliciosos!!!

Beijosss,

Livia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino