sábado, 11 de outubro de 2008

Amo casar com o Gusta!!!!


Hj vendo alguns dos presentes q estamos ganhando, e cheia de alegrias e emoção disse para o Gustavo: "Adoro casar com vc"!!!!

E depois me declarei mais ainda..... afinal ele merece. Nós rimos muuuuito juntos, falamos bobagens, brincamos, inventamos comida (na verdade ele cozinha bem mais q eu). E isso tudo faz nossa vida junto ser uma diversão a cada dia.

Muitos assustam a gente dizendo que após o casamento tudo isso muda, mas espero que não, que a gente continue sempre essa casal de criança, que se diverte e ri muito junto!!!!!

6 comentários:

Jaja disse...

Desejo um feliz casamento, e que os sonhos que ambos compartilhar se torne realidade, unidos para a nova vida, seja ela só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada.

Jaja disse...

A união de duas pessoas sempre mostra que algo de sublime perfeito, sensível e eterno ainda existi. Esperamos que vocês sejam muito felizes, superando os momentos ruins e vivendo, com intensidade, os bons.

Jaja disse...

Até que enfim esse casório saiu!hehehehe
FESTA !!! FESTA!!! FESTA
Estamos muito felizes por isso. Esperamos que vocês continuem exatamente assim, unidos, companheiros e, acima de tudo, felizes. Parabéns e felicidades.
BEIJAO AFILHADOS QUERIDOS

Binha disse...

Nem se preocupe com isso.. quando se é palhaço não se muda assim de uma hora pra outra kkk, e nem se preoucupa com chuva.. vai sertudo lindo.
Bjs, Binha.

Fernanda disse...

Fer, adorei o seu cantinho... e o seu jeito é parecido com o meu... somos criança e adoramos brincar um com o outro.

Beijos e uma ótima semana.
Fernanda.

Anônimo disse...

Ai ... eu tbem ja escutei muito isso que depois que casar muda. Ahhhh que povo chato. Só pq o casamento deles é chato e sem graça nao precisa ficar colocando olho gordo no nosso ne ?? rsss

bjim

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino