quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Out of news!


Hj tô meio sem novidades casamentísticas, ou seminspiração pra escrever.... não sei bem. Mas os presentes continuam chegando (eeeeeeeeeee), é bom receber presentes, muito bom!
Bati um papito com a mana/madrinha hj e tive q xingar a Gabi pq ela anda passando pelo blog e naum tah deixando recados pra mim..... que feio isso, né!

E essa semana estamos indo a outro casório, amigos/colegas nossos..... tmb namorados desde a faculdade (ou antes disso, naum sei bem). Muito bom ver as pessoas casando..... pra entrarem pro clube tmb.....rsrsrsrs.

Ahhhh e tem a super e final prova do vestido na semana q vemmmm, isso sim é um acontecimento.... já que agora estarei (com toda certeza, após os kgs eliminados) entrando no vestido.... uhuuuuuu..... parabéns para mim e obrigada a Deus pelo bacaxi e morangos!!!!!!

Ok, chega por hj....!!!!

3 comentários:

Binha disse...

Fer, concordo com vc.. Viva ao abacaxi kakakkaka e dá-lhe bronca em quem só passa e nem deixa um oi rs

Isis e André disse...

Tudo de bom pra vcs!!!
Relaxa, ta chegandooooo!!!

Noiva Mari disse...

Ta chegaaaaaaaaaando !

Ai ...ultima prova do vestido ! Isso é um grande acontecimento sim !!!

E o melhor é estar bem com voce mesma e feliz pq vai se sentir otima no vestido !!

Viva o abacaxi e os morangos !

Bjiiiim

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino