quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Valeu a pena, ehehe

Valeu cada chocolate renegado, cada noite que passei com a barriga roncando. Hj fiz a prova final do vestido, o mesmo vestido que antes quase nem fechava agora sobrou!!!!! Acreditem, tivemos que ajustar o vestido..... ameiiiiii isso!!!!! E provar o vestido de novo me fez muito bem, to com a corda toda, cheia de empolgação.
Hj vou atras do brinco que vou usar, nem tinha me lembrado desse detalhe.... mas o brinco tem q ser bem pensado....

E este findi, será meu último final de semana como uma "mulher solteira". Ai Ai Ai

5 comentários:

Binha disse...

uh,...uh.. que tudo.. bom último fds solteira kkk
Bjs

Anônimo disse...

AI ... Meu sonho é quando for experimentar o vestido sobrar pano até ... Estou a luta pra isso, caminhando, fazendo natação, muuuito suco natural e nada de refri ... Ai meu Deus !!

Aproveite bastaaaante esse seu ultimo final de semana .. Descanse pra ultima semana ... Recupere as energias pq no proximo final de semana vc vai A-R-R-A-S-A-R !!!

Bjos

Aline - BA disse...

Parabéns menina!!! Isso que é felicidade viu? O vestido sobrar?? Ahhhh bom demais!!!

Ma disse...

que maravilhaaaa!!!!! a madinha também precisa perder uns kilinhos...hihihihi beijããããooooo

Anônimo disse...

Oi .. você é minha amiga noiva. Então passe lá no meu blog e pegue o selo no meu blog.

É só clicar em cima da imagem no menu lateral e salvar.

Espero que goste !

Beijinhos

Noiva Mari

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino