quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Cabeça cheia, unha feia!

Hj tinha tantas coisas passando pela minha cabeça, muita coisa a fazer, muito detalhe, noite mal dormida, dia cheio de trabalho..... ai a noiva aqui esqueceu do horário de fazer as unhas....
E agora, caso amanhã e estou com as unhas terríveis (as luvas acabam com qualquer unha decente). Simplesmente esqueci, apagou da minha cabeça que eu tinha horário marcado....
Ainda bem que foi hj, imagina eu esquecer do meu horário semana que vem.... isso tah começando e me lembrar daqueles pesadelos que as noivas tem.... de chegar na igreja sem ter ido no cabelereiro, sem roupa, sei lá....

2 comentários:

Binha disse...

Dá um desconto .. rs, é mt coisa pra pensar e resolver kk
Bjs

Dany Soares disse...

Nosa Fê, que pesadelo, hein?! Tá chegando o dia!!! E como a Binha disse: é muita coisa pra resolver mesmo.
Ai que medo!!! Do jeito que sou esquecida, vou esquecer de alguma coisa no dia!!! Ai ai ai. Vou procurar não pensar nisso agora! Acho que é por isso que estou me planejando com tanta antecedência.

Beijoks e bom final de semana.

Vai chegando perto, vai dando frio na barriga???rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino