quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Inspiração para quem merece!


Hj a tarde eu estava inspirada, com vontade de agradecer.... agradecer a pessoa que mais me ajudou a preparar tudo para o grande dia, a pessoa que acompanhou meu sonho de casar desde pequena (sempre sonhei com isso) e embarcou comigo nos preparativos, cuidou de cada detalhe que eu jamais imaginei que fosse preciso..... a minha mami!

Hj saindo do clube, com ele quase todo pronto, as bebidas todas aqui gelando, tudo se encaminhando, resolvi que era mais do que merecido um agradecimento.... afinal, o pai da noiva tem mais destaque que a mãe na igreja e no clube tbm.... então as mães merecem um agradecimento... ai comprei uma orquidea linda.... que depois possa ser plantada e a cada ano, quando florescer, a mami lembrará do quanto eu sou grata por tudo...

Claro que não é só minha mãe que merece, a Tina, minha sogra/mãe merece tudo isso também, pois além de uma mãe muito dedicada aos filhos, adotou esta filha aqui muito antes de estarmos de casamento marcado..... e tenho certeza que o Gustavo pensa da mesma forma em relação a minha mami....


Bom, para vcs, mulheres especiais em nossas vidas..... MUITO OBRIGADA POR TUDO!!!!!

Amamos muito vocês!!!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Que liiiindo ! Amei ! Mãe merece mesmo !!

AAAAAAAiii é amanha ! rsssss

Vai ser tudo lindo tenho certeza !!

bjo

Anônimo disse...

ahhh tem recadinho pra vc no blog hoje ! beijos

Unknown disse...

Oi Fer !
Sempre venho aqui ler seu blog, mas essa é a 1ª vez q comento. Também já tava mais do q na hora de eu fazer um comentário né, afinal amanhá é um dia mais do q especial prá vc !
Sei o qto vc sonhou com esse dia, e agora desejo a ti muitas felicidades hj e sempre, q seu dia seja muito especial!
Beijos e até mais !!

Paola disse...

Vc tem toda razão. Pai ganha mais destaque, mas mãe merece todos os créditos.
beijos e boa sorte amanha!

Vanessa disse...

Querida Fer, descobri seu blog há pouco tempo, mas estou amando! Parabéns pela data que se aproxima, aliás está bem aí, batendo a sua porta não é? Desejo que vcs sejam imensamente felizes e que vc realize seu sonho, que tudo seja perfeito! Um beijo!

Anônimo disse...

Ferzinha,
ta chegando!!!quantas vezes hoje isso ja passou pela tua cabeça????estou o dia inteiro so pensando que amanha será um dia de muitas alegrias.....que tu vais recordar pra sempre!!! e a gente tbm, é claro,hehe!!!
Curte o dia de hoje, assim como o de amanha e todos os próximos dias de muito amor e alegria que estao por vir!!!!
te amooo
estou com as roupasss.....hihihih
beijos da mana/dinda Gabi

Anônimo disse...

Oi amor!!!Não vou te pedir pra ficar calma, pq essa ansiedade, esse nervosismo é o que torna mais interessante o dia de amanha. Eu fico muito feliz te vendo assim...alegre, saltitando de um lado pra outro, sempre com um sorriso largo no rosto...e fico mais feliz ainda pq sei que vc nao vai mudar depois do casamento...pq esse é o seu jeito, e é isso que eu mais gosto em vc...
Te amo
Gusta!!!

Binha disse...

Que lindo !! Amanhã vai ser o grande dia e ele será lindo!! Vc merece !
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino