domingo, 9 de novembro de 2008

Mais fotinhos do civil....

Brinde do novo casal.... enfim casados!!!
Brinde com as sogras/mamis

A família (ou parte dela) reunida, dia lindo, calorzinho, brisa gostosa, cervejinha, champagne, petisquinhos e depois churras.... Não precisa de mais nada para fazer esse novo casal feliz.
Nossos pais estavam numa alegria só.... a mãe ficou brincando o tempo todo que agora ela havia "descontado a primeira promissória"..... é, mas faltam 2 ainda (quem manda ter tanta filha mulher), rsrsrs.
Na verdade as coisas não mudaram depois do casamento, ainda bem. Já somo um casal super feliz e nos sentiamos casados, se continuar tudo igual, estaremos sempre feliz!!!!!
Agora é hora de me preparar para o casameno religioso, esse sim.... vai mexer com os nervos e com emoções da noiva... e de todos, acredito eu. Essa semana deixo o marido abandonadinho (mas por pouco tempo) enquanto deixo todos os detalhes em dia....
Tomara que de tempo de ir postando tudo direitinho essa semana, afinal, já sei que quem lê o blog está bem no clima do casório....

4 comentários:

Binha disse...

Que gostoso ver a animação da família.. e por enquanto se preocupa em casar, tá? Depois vc lembra de mim hahahaha.
Bjs, Binha.

Anônimo disse...

Ai que bom que postou mais fotinhas. Dá pra ver no rosto e na expressão de cada um a alegria, felicidade e o amor. Comigo vai acontecer a mesma coisa, vou me casar uma semana antes no civil rssss. Deve dar vontade de ir pra casa com o marido logo ne ?? rsss Que essa semana ocorra tudo bem ... vai dar tudo certo !!!

Beijos beijos beijos !!

Paola disse...

Adorei as notícias!
Parabéns mais uma vez.
beijos

Anônimo disse...

Ahhhh, ja me emocionei só de olhar as fotos (aqui de longe mesmo) do civil.....esse sábado promete muitas emoções!!!!
Agora, já Sra. Griebler!
Beijosss da mana/dinda Gabi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino