segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Voltei.... casada e feliz!

O dia mais feliz da minha vida..... acredito que somente o nascimento de uma filho pode superar a alegria que senti no dia do nosso casamento.....
Mas vamos por partes.... para quem não estava lá ficar por dentro, e para quem estava ir recordando os maravilhosos momento, vou fazer uma retrospectiva do dia mais incrível que já vivi!!!!!

Imagina se a noiva ia conseguir dormir até tarde, bem capaz..... antes das 8 eu já estava em pé. Acordei radiante, quem eu encontrasse eu braçava e rodopiava de alegria. O dia estava lindo, céu sem uma nuvem, clima excelente (calor de dia, friozinho a noite), e eu estava tranquila.
Fui dar uma conferida no clube, a bebida já estava bem geladinha, tudo em dia. Só os totosinhos que teimavam em naum chegar, estavam programados para chegar em NMT as 8 hrs, mas até perto do meio dia nada..... liga pra cá e pra lá, descobrimos que estavam em carazinho..... ai foi meu pai querido correr de uma lado para outro buscar os totosinhos (lanchinho da madrugada).
Fora isso, tudo estava saindo mais que o perfeito.... eu estava calma demais, mais calma que a mãe, que a Lari e que a Gabi..... elas bem que tentaram me deixar nervosa colocando algumas musiquinhas especiais pra mim, mas naum adiantou, a calma estava ao meu lado....
Durante a tarde no salão, fui encontrando muitas convidadas querida, madrinhas, amigas.... e eu com meus cachinhos pendurados de um lado para o outro...... só naum tinha vontade nenhuma de comer, nada mesmo. Minha mãe me fez comer alguns morangos pelo menos e tomei suquinho pra elevar a glicose..... vai que a noiva tem uma hipoglicemia bem no altar....rsrsrsrs
Saimos de lá com tempo, a mãe e eu de carro e no caminho fomos fazendo uma "caravana" pois cruzamos com vários parentes que estavam rumo NMT..... muito divertido.


Cheguei em casa, o Gusta já estava lá, mas tivemos que nos manter em ambientes diferentes (nada de ver anoiva antes da hora). Todos foram saindo pra Igreja, eu fui ficando sozinha em casa, pronta pra ir, ficou o pai o Dudu (meu primo/motorista querido).... ai foi aumentando um pouquinho a ansiedade mas nada demais.
Vamos pra igreja...... quero ir logo......naum vou ser noiva que se atrasa naum.....

Agora o resto conto depois..... rsrsrs

4 comentários:

Bruninha disse...

Eitaaaaaaaaaaa mas vc eh má vai nos deixar curiosaa eh, acompanho teu blog viu e te add!!

Quero saber mais como foi seu grande dia!!!

bjus

Paola disse...

Conta mais, conta mais!

Kah disse...

Aiiiii
que maldade conta logo como foi
Felicidades viu
Beijos

Anônimo disse...

ahh agora todo mundo resolveu fazer suspense nos blogs é ?? rsss

Mas pelo que vc falou foi tudo perfeito ne ?? fico feliz !!

beijos e conta logo ! rss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino