domingo, 28 de dezembro de 2008


Adoro ver filmes, comédias romanticas então, são minha praia...

Não sou muito de ver filmes repedidamente, mas tem as excessões..... como por exemplo o filme Como se fosse a primeira vez (50 first dates).... pra mim é sempre como se fosse a primeira vez que assisto..... e amo cada uma delas....

A primeira vez que assisti foi com o maridinho, nos apaixonamos pela música do Israel (tem um sobrenome meio doido, nem sei escrever).... aliás, pra quem lembra, entrei na Igreja com esta música..... amo muito, me faz lembrar momentos bons, a companhia do Gusta, só coisa boa!
Este fim de semana assisti mais uma vez este filme..... sem brincadeira, devo ter assistido mais de 50 vezes..... e não é força de expressão nem trocadilho com o nome do filme.

Se alguém ainda não assistiu o filme (hellooooooooo, em que planeta vc vive???????), faça um favor para si mesmo, assista o quanto antes..... vale a pena não só pela atuação do Adam Sandler, mas pela história linda........ sem contar a música...... assistam até o fim, até os créditos finais, para poder ouvir até o fim.....

Ai ai, acho que vou assistir mais uma vez!!!

3 comentários:

Rach disse...

Feeeeeeer, eu assisti algumas vezes também !!! rs ... ADORO !!! Pior que eu sou daquelas que sempre chora, não importa se já viu o filme antes !! Então é ridículo ver isso com o noivo porque ele já até sabe quando eu vou chorar e já olha pra mim !! rs... Mereço !!!

Mudando de assunto, estava olhando as suas fotos e amei o seu cabelo no dia do casório !! Ficou lindo demais !!! Tem mais algumas fotinhos ae pra eu me inspirar ?!?!

Beijossssss

Fernanda Floret disse...

Vim te visitar!
assisti o filme sim, adorei. Mas o meu favorito é Simplesmente Amor!
beijos!

Anônimo disse...

Aiiiiii eu amo esse filme já assisti umas 50 vezes (e não é força de expressao) rsss A musica do Israel eu tenho o toque no meu cel quando meu amor me liga ! rsss A historia desse filme é linda apesar de ser comedia tbem. Choro todas as vezes ... e sempre peço pro meu amor me amar todos os dias cada vez mais. Apaixonar por mim toda vez que me ver como se fosse a primeira vez.
Aiiiii deixa eu parar se nao vou chorar.

Fer ... um maravilhoso 2009 pra vocês ! Um ano de muitas descobertas ao lado do maridinho ... e que venha 2009 pra eu entrar pro time das casadas ! rsss

Beijos beijos beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino