terça-feira, 30 de dezembro de 2008

No clima dos filmes!

Agora que comecei a abrir meu coração sobre os filmes que fazem a minha cabeça, tenho que contar sobre mais um deles.... Stepmom, ou Lado a lado aqui no Brasil.... Esse filme é muito especial pra mim desde 1998....

Nesta época eu morava nos Estados Unidos, fazendo intercâmbio, e tive a felicidade de morar com uma família incrível, os Wellers. Fui assistir esse filme com a minha mãe americana, choramos muito juntas e sempre cantávamos a música Ain't No Mountain High Enough.... linda música....

Para se ter uma idéia de como as músicas dos filmes tem uma importância na minha vida, e também como forma de homenagear minha família americana, escolhi esta música como minha música de formatura (aquela que toca qdo vc vai buscar o canudo)....

Bom, lembrei de tudo isso pq ontem assisti novamente Stepmom, e chorei, chorei muuuuuito!!!! Vou chorar cada vez que assistir...... recomendo muito!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai eu sempre quis ver esse filme mas até hoje nao deu certo ... vou tentar ver !

Feliz 2009 !

Beijos

Unknown disse...

Olá, te encontri através do blog da Mari, adorei seu cantinho e gostaria de ser add a ele.Bjs
Thaíssa
www.tataejorge.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino