sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Vidinha de casada!

Todos me perguntam como está a nova vida, a de casada.... pois bem.... continua tudo na mesma, ainda bemmmmmmmm..... antes já era tudo uma delícia, agora só está melhor!!!
passo mais tempo com o Gusta, mas ainda temos um ou 2 dias de descanso um do outro por semana (dizem os experientes que isso é muito importante).
No mais, as obras do catelo andam de vento em polpa, o gesso deve ser terminado semana que vem (tomara, pq já demorou mais do que deveria....), ai vem as pinturas e a iluminação!!! Por falar nisso, vcs sabiam que luz é caríssima???? E nem to falando da RGE ou coisa assim, to falando das luminárias.... tudo tão caro! E outra surpresa foi os rodapés.... fala sério, achei q isso fosse uma coisinha sem significância, mas o Clóvis (nosso super arquiteto) disse que vai fazer toda a diferença....
Só vou postar fotinhos do castelo qdo ele estiver com as paredes todas pintadas..... ai sim, acho que vai estar perto da nossa mudança....
Manterei todos informados!

1 comentários:

Anônimo disse...

aiii .. nem me fala. Meu pai trabalha na parte de engenharia e projetos e adora desenhar casa. Ele ja construiu 3 e em todas essas 3 eu lembro muito bem o quanto é caro. Luminarias, os interruptores e tomadas um absurdo, as soleiras de granito .. nossa tem que ter o coração preparado pra fortes emoções. Rssss

Mas no final fica tudo lindo ne ??

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino