quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

É NOSSO!!!!!!


O castelo é nosso!!!! Hj, dia 07 de janeiro, parcela final do nosso castelo - foi paga!!!! Nossa casinha é nossa, agora falta só fazer a mudança.... isso claro, assim q o pintor terminar a pintura, instalarem a parte hidraulica, terminarem de instalar as luzes..... e o que mais for aparecendo com o passar dos dias (pq isso sempre acontece, não se iludam!)....

A cozinha, acertei hj..... "quase como eu queria".... as coisas são assim mesmo..... vamos abrindo mão de certas coisas para conseguir outras.... e vale a pena!

Vou sentir saudades de nosso primeiro apto quando a gente se mudar, afinal foram mais de 2 anos aqui.... mas o que devemos brindar hj, com certeza é a certeza de termos nosso "lar doce lar".... aliás, vou ligar para minha mãe para contar a novidade para ela....

8 comentários:

Rach disse...

Nossa, Fer, que maravilha !!! Tenho certeza que a casa de vocês tem muitas recordações felizes, mas imagine o que mais tem por vir na nova casa?? E melhor, na casa de vocês MESSSSMO !!! =)
Parabéns pela conquista !! ... e que as obras comecem !! rs
Beijos

Noiva Mari disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !

Quem casar, quer casa. Quem casa, tem casa, e tem amor, quer um baby.

Agora é só encomendar o baby e serem felizes para sempre no castelo de vocês.

=D Fico feliz !

Beijos

Waleska disse...

Que maravilha!!!!!!!!!!

.:: Adri e Deni ::. disse...

Oi flor..eu adorei seu blog...posso adicionar o seu no meu???
Um beijão
Adri
Ah se pudres me passa seu e-mail..a partir de amanha ela vai ter senha e eu gostaria de adicionar vc!!!
Um beijo!

Juh** disse...

Fer!!!
Nossa, fiquei muito feliz por vc viu! Deus abençoe seu novo lar, e que o amor de vcs se multiplique sempre!
Bjokas

Noiva Mari disse...

Recadinho :

vou mudar de endereço de blog, anota o novo aí http://16maio09.blogspot.com/

Beijos

Coisas de casados disse...

Parabéns!É maravilhoso morar em uma casa que é nossa e que custou nosso suor.Bjs

Noivinha Dê disse...

Obaaa... parabens pela nova conquista. espero que na casa nova você tenha muitas lembranças e momentos bons. Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino