quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Desperate!!!!


Desperata Housewife: 1ª temporada!

Não é da série que estou falando, é desta desesperada aqui......

Tenho tido meus momentos.... ontem fiz MEU PRIMEIRO PÃO!!!!! Sim, feito por mim, na panificadora de pão, claro.... mas receita inventada na hora com o que tinha em casa.... amei acordar com cheiro de pão, e poder me vangloriar para o maridinho que "sou uma dona de casa de mão cheia" (quem não me conhece, pode até acreditar)

Mas depois desta façanha do pão, coloco tudo a perder..... a nossa diarista disse que não dá conta de limpar nossa casa, hihihi..... (será que sou desorganizada).... não é que tenha sujeira por lá naum viu.... mas a bagunça é grande.... e convenhamos, quero muita distância de ferro de passar roupas. Bom, como eu nunca encontro com ela (sou bagunceira, mas trabalho muito) quem me deu o recado da diarista foi o maridinho.... putz, se foi minha fama de "dona de casa de mão cheia"...

E agora, ou decido passar roupas, ou pago um dia a mais pra pobre criatura.... ai dúvida cruel!

2 comentários:

Rach disse...

hummm ... complicado, hein ?!
Olha, não sei quantos dias ela vai aí, mas sei que você só pode ter uma diarista sem vínculo impregatício por no máx 2 dias na semana. Se quiser 3 dias, tem que assinar a carteira !! Então você tem que colocar na balança se essas coisas valem a pena! Se você já tiver a prenseça dela por 2 dias, te aconselho a contratar uma passadeira que é mais barato e ela vai lá só pra passar roupa! De repente 1 vez por semana po quinzena, dependendo da necessidade !!
Ahhh, parabéns pelo pão, linda!! rs Agora vai hein ?! Receita de cabeça então .... muito bem !! Agora é só continuar ..
Beijos

Rach disse...

Impregatício é que foi foda!!! heheheh ... Tô me autofragelando aqui ...

EMPREGATÍCIO !!!!

Affff...

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino