quarta-feira, 13 de maio de 2009

As camisetas do meu marido!!!

Nunca me propus a ser uma dona de casa exemplar (nem perto disso), nunca fui muito cuidadosa com roupas (dele) ou programei as roupas da semana (dele)....
Mas hj foi diferente..... O Gusta foi no jogo do grêmio em POA, ontem fui colocar a roupa na lavadora e descobri que ele resolveu usar 4 camisetas do grêmio durante o fim de semana..... o marido ia ficar sem ter o que usar no Olímpico.... "vambora lavar a roupa e colocar na secadora" foi o que pensei, tentando ser uma esposa exemplar....
Mal sabia eu que 4 não são... nem nunca serão suficientes para um Gremista Fanático... (pausa para atender o telefone pq o marido ligou do Olímpico)..... a criatura tem, em uso, mais 4 camisetas do Grêmio em casa.... ai durante o almoço descobri que na casa da mãe dele haviam mais 4......... isso mesmo!!!!!!!!!
E eu, pobre esposa dedicada, deixei de lado meu lado ecológico e liguei a secadora de roupas..... pra poder ver meu maridinho vestido de Grêmio, torcendo no Olímpico.....
É, inveja é uma "merda", mas eu queria estar lá.... trabalhei o dia todo, e agorinha recebi uma ligação dele, com a muvuca pré-jogo ao fundo.... e queria estar lá.....
Mas tudo vale a pena pra ver seu marido feliz.... e ver seu time ganhar!!!!!!!!
Isso é ou não uma torcedora/esposa dedicada?????????????

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino