sexta-feira, 15 de maio de 2009

Seis Felizes Meses!

Hoje completamos 6 meses de casados.... seis meses de poder dizer me marido, minha esposa.... seis meses de muitas realizações, muitas conquistas, muito aprendizado....
Gustavo e eu estamos juntos há 9 anos, nove anos de namoro... então seria injusto dizer que são 6 meses de felicidade....
São 9 anos de felicidades, de companheirismo, de doação, de muito carinho, de muitas risadas junto, de abraços, beijos, muito amor... ele é o responsável por eu cordar feliz todos os dias, por achar o céu lindo, as cores lindas, os cheiros maravilhosos.....
O casamento veio para selar esse relacionamento já concreto que construimos.... mas é pela data de casamento que vamos comemorar agora.... e passa rápido heim..... daqui apouco já faremos 1 ano....
Seis meses é pouco, se comparado com a vida que teremos juntos, uma vida cheia de mais e mais alegrias, de mais e mais companheirismo, e de cada vez mais e mais amor (parece q a gente sempre ama ao máximo, mas vamos descobrindo que pra pessoa certa, essa dose de amor só aumenta..... incrível, né?)...

O que posso desejar????? Mais muitos e muitos anos de amor, alegrias e comemorações ao lado do meu maridnho!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino