segunda-feira, 15 de junho de 2009

Aparados da Serra... Ótimo!

Enfim o casal fez uma Lua de Mel.... meio emjambrada, mas uma delícia....

Fomos para Aparados da Serra, região dos Cânions do Itaimbezinho, Fortaleza, Malacára.... Pros mais perdidinhos, lá foi gravado muitas imagens da serie A Casa das 7 Mulheres......

A viagem foi uma surpresa pro maridinho.... que só ficou sabendo 2 dias antes.... Mas quem mais curtiu com certeza fui eu.... êta presentinho bom esse de Dia dos Namorados.....

Passamos pela serra do Faxinal, que desce os canions, costeando e dando uma vista linda, se enxerga ao horizonte o litoral, e a praia de Torres (acho que era Torres).... vale a pena.

Ficamos em Praia Grande, na parte de baixo dos Canions, no Refúgio da Pedra Afiada, uma pousada deliciosa, que vai merecer um post exclusivo pra contar todos os detalhes.... Ela fica dentro do Canion Malacara, a vista é linda, o pessoal suuuuper simpático, ambiente aconchente e tudo foi penado nos mínimos detalhes.... mas depois descrevo toda ela em outro post, prometo!

Depois vou postando mais da viagem, e colocando mais fotinhos.....

3 comentários:

Rach disse...

hmmmm ... friozinho é bom, né ?! Passei o feriado com o Noivo em Curitiba e curti um friozinho ao lado do meu amor também !!!
Nada melhor, né ?!
As fotos estão lindas !! Manda mais ?!?! =)
Beijos

Fer disse...

Oieee Fer
Nossa q feriado bom!!!!
E ele com certeza amou a surpresa né...

bjussss

Anônimo disse...

hum que fotos lindas ... adoro serra !

bjocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino