segunda-feira, 6 de julho de 2009

Aos 98, meu Avô!!!!


Ontem foi um dia mais do que especial.... meu avô fez 98 anos..... SIM.... eu perdida, tava achando que eram 96, mas fiz as contas..... o patriarca nasceu em 1911.... passou por tanta coisa, viu de tudo, conheceu tanta gente, ensinou tanta gente....

Meu vô João e minha vó Eremita (sim, ela tmb está com a gente, e ela merece um post especial, por ser uma das pessoas que mais me inspira) são os exemplos de nossa família, são o elo que une os seis filhos, sei lá quantos netos, e bisnetos.... são as pessoas que nos ensinaram que a família é uma fonte de amor incondicional, que família reunida é a melhor coisa do mundo, que os idosos sabem de muuuuuita coisa e merecem ser respeitados sempre....

Quer ver meu vô feliz???? Junta a cambada na casa dele pra almoçar na sexta feira ou nos fins de semana.... ou ainda, levar a família pra missa onde ele é seguidamente homenageado ( ele a-d-o-r-a receber homenages.... é bem exibido com a idade dele!). Não faz muito tempo que ele parou de dirigir, e foi obrigado a parar pelos filhos pq imagina o perigo, hahahaha.... Há pouco tempo também teve uma distenção na coluna pq decidiu subir numa árvora pra podar os galhos.... Figuraça!!!!

Semana que vem vai ter festa, festa de 98 anos..... vamos esperar meu tio vir do Rio com as crianças dele pra família estar completa....

Quer coisa mais linda do que isso???? Imagina uma pessoa mais feliz que o seu João????

1 comentários:

Vanessa disse...

Que lindo Fer!!! Quem dera eu pudesse ter meus avós até essa idade.... saudade...
Deixei um selinho pra vc, passa lá no meu blog!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino