domingo, 19 de julho de 2009

Domingo é dia de...


... dormir até mais tarde, mas nem tão tarde quanto o desejado, meu "poppy" decidiu que 7:15 é o horário dele acordar e ele não aprendeu (ainda) quando é domingo;

... almoçar nos avós do Gusta;

... comer um dos melhores churras, salada de maionese e cuca bem colonial;

... tomar caipirinha com bastante canela (adoro);

... quem sabe tomar vinho ou champagne depois do almoço;

... brincar com a Ana Carolina e exercitar meu lado maternal com uma criança não canina;

... comer docinho, ou sorvete no verão, não que não faça isso em dia de semana tmb, mas tah valendo;

... assistir futebol na tv com o maridinho. Hoje tem Gre-Nal, então será melhor ainda o jogo, mas tenho um mal pressentimento quanto ao resultado;

... fazer arrumações na casa, mudar o jardim, instalar antena, furar paredes, coisas do tipo;

... fazer pipoca com chocolate, capuccino e canela pro maridinho;

... fazer um dos meus pães na "incrível máquinade pão";

... brigar pelo canal da tv. Ele quer Pânico, eu, Fantástico.... e mesmo com outra tv, a da sala segue no centro da disputa;

... lembrar que mais uma semana está começando e tocer pra que essa seja com sol e um pouquinho de calor....


A-D-O-R-O os domingos!!!

1 comentários:

Casadinha Rayane disse...

Poxaaa, o meu domingo é dia de trabalhar, rsrs, pior que é msmo. Trabalho em um parque aquatico. Achei muito interessante seu blog, vou seguir ta? bjos, ate mais...
Ray.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino