quarta-feira, 22 de julho de 2009


Meu filhote, vou te contar uma coisa.... tah incrível.... um exemplo!!!
Além de lindo de morrer (coisas de curuja).... ele anda muitíssimo comportado, xixi e cocô só em cima do Zero Hora que noticia as mortes de gripe suína em Passo Fundo (pq ele é xiiiiiiique.... nada de xixi em anúncio de cozinhas das Casas Bahia)...Não fica roendo as cadeiras recém compradas da mesa de jantar....brinca com os brinquedinhos dele, dorme bunitinho à noite, só começa a latir lá pelas 6 da matina, qdo o Gusta ( ou eu, depende de quem perder no "par ou ímpar") abre a porta da área de serviço e deixa o Bartô ir pra sala de tv...
Jurooooooo as vezes o Gusta até liga a TV pro Bartô ver o Bom Dia Brasil...... prefiro acreditar que ele aaaaama o Michael Jackson ou odeeeeeia o Romário......Pq só assim pra assisti o BDB...
Mas hoje ele tah me confundindo.... Não sei se ele amaaaa champanhota ou se odeia o Avaíiiii....
RESUMINDO!!!!!
Recomendo os tchucotchucos Lhasa Apso pra cães de apartamento.... A-M-O...

4 comentários:

Unknown disse...

Ele é lindo mesmo Fer e vc é uma mamãe babona, rsrs !
Beijocas !

Lembranças de uma vida disse...

Ele é mesmo mt lindo! E q educação hein!? To boba com isso! rs

Fernanda disse...

Fer, que fofura é o Barto.
Gostaria de ter um dog tbm, mas meu apto é pequeno demais... e meu marido não gosta.. ou melhor nunca teve cachorro... rs

Beijos,
Fernanda.

Ma disse...

que amorrrrrrrrrrrrrr ferrrrrrrrrrr..... queridinhoooo... beijaooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino