quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Escolham seus poderes!!!


Estavamos vendo X-Men esse fim de semana e pensando.... Que poder de super herói seria legal ter???? Eu não tenho a menor dúvida de qual eu iria querer...... PARAR O TEMPO!

Tinha até um seriado qdo eu era criança, não lembro o nome, mas acho que passava na globo.... a menina era filha de extraterrestres e podia parar o tempo encostando a ponta dos dedos..... para liberar alguém, era só encostar nessa pessoa, assim ela tinha até companhia..... não seria tudo de bom?????

Qdo era criança eu queria parar o tempo para poder dormir mais de manhã antes de ir pra escola, queria parar o tempo durante as provas pra poder procurar nos livros as respostas certas (malandra eu, heim), queria parar o tempo e desaparecer qdo minha mãe começava com os sermões pra cima de mim....

Agora as coisas mudaram, mas nem tanto!!!!

Gostaria de parar o tempo ainda pra poder dormir mais, pra curtir mais os colinhos e cafunés que o maridinho me faz, pra brincar com o bartolomeu sem pressa, pra tomar um banho beeemmm demorado, mas principalmente pra eu poder fazer tudo que tenho necessidade e a correria não deixa... Faria todos os furos nas paredes, arrumaria a bagunça que está no quarto 3 (sim, chamamos os quartos por número), faria bolinhos e gostosuras pro maridinho, colocaria as cortinas na sala, enviaria as fotos do casamento pra minha família americana (pasmem, essa host daughter desnaturada ainda naum mandou as fotos), terminaria de selecionar o que vai pro lixo do meu quarto na casa da mãe, não sairia correndo depois do almoço para ir trabalhar em outra cidade.....

aiaiai

Como o tempo naum para, eu fico assim, querendo fazer tudo isso, mas sem tempo! E se tenho tempo, quero dormir, e se durmo não faço nada....

Tudo bem.... sem pressão, uma hora dessas minha vida entra nos eixos....

1 comentários:

Anônimo disse...

rsss ... arrumar a bagunça do quarto la na casa da minha mae eu to precisando é de coragem nao de parar o tempo. rsss

Mas tudo se arruma um dia ne ??

Pra que a pressa ?

bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino