quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sâo Pedro, escuta essa sofredora....

Ai meu Sâo Pedro.... vamos ter uma conversinha.... eu sei que o povo (agricultor) gosta de chuva.... eu gosto tmb, mas em final de semana, qdo posso ficar em casa quietinha, comendo pipoca e dormindo com o Bartolomeu no meu colo...
Mas agora chega, né??? Dia de semana, com chuva, tempo feio.... não dá....
E tam mais uma coisinha Sâo Pedro.... manda essa umidade lá pro deserto do Atacama, pro Saara, sei lá... senão o senhor vai me ver mais cedo ai no céu.... Hj de manhã quaso me esburracho no chão ao sair correndo pelo corredor que estava molhado de tanta umidade que tem no ar....
Estamos combinados!!!

2 comentários:

Lembranças de uma vida disse...

Nossa! tá tao úmido pr aí assim? onde eu moro ta tao seco! tem dias q nao cai nenhum pingo!

Jaja disse...

ola tia fer.
Eu e o baby Mombelli ( gostei do nome), ficamos curiosos pra saber o que a tia fer andou encomendando na internet.
Nunca vi alguem pra achar tanta coisa na internet, até um sari vc acho. hehee
estou com saudades de vcs, nos nossos encontros.
beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino