quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Caiu o Mundo!


Já estava previsto chuva pra hj.... mas o que aconteceu essa manhã..... peloamordedeus....

Era antes das 7 hrs, uma ventania louca..... janelas batendo..... chuva forte.....muuuuito raio.... trovão....

Pior foi depois, o vento aumentou tanto que começou a disparar os alarmes, não sei se de carros ou casas.....

E veio as pedras.... muita chuva de pedra.....

Ai o Maridinho decidiu ir tirar tudo da tomada..... qdo chega na sala começou a gritar.....

A chuva era tanta que a água estava entrando por baixo da janela, o parapeito naum dava conta de drenar tudo.....

E corre a Fernanda, pega pano, acalma o Bartô que estava apavordo..... olhei pra fora e fiquei com medo.... um clarão..... mas vindo de baixo??? como pode??

Nosso vizinho estava tirando fotos da chuva e da rua alagada.... pode isso??? É ser espírito de porco, não é???

Agora tah tudo mais calmo, ainda bem...... mas precisava chover justo hoje que eu estou com minhas madeixas lisinhas????? Virou um espigão esse meu cabelo crespo alisado!!!

5 comentários:

Suzana Moreira disse...

aff mais é sempre assim, agente arruma o cabelo e lá vem água...
aswaswas

Jana Mombelli disse...

Oi comadre.
Que coisa mais horriveis esse temporais, esse dias foi nos que passamos por um temperal horroroso, quase morri de medo.
Estamos indo pra tapera city no feriado, tomara que vcs estajam por ai, to louquinha pra conhecer o bartô, ele é lindo d+.
to com saudade de vc.
beijokas

Lembranças de uma vida disse...

nossa! eu morro de medo de tempestades!

Fernanda, disse...

Fer, que chuva feia foi esta hein... espero que em sua casa esteja tudo bem...

Beijos,

Coisas de casados disse...

Kkkkkkkk, eu ficaria p... da vida um um espírito de porco desse.Bjs e bom feriado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino