quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Falando palavrão!!!

Eu descobri uma terapia infalível pra aliviar o estresse, reduzir as tensões e ansiedades....
Falar PALAVRÃO.... desses bem feios mesmo..... Mas não só qdo vc se machuca, ou alguma coisa dá errado....
Eu falo o tempo todo que estou em casa e com a família (não no trabalho)..... eles já estão acostumados, não acham que estou braba nem coisa parecida se "do nada" mando alguém ir tomar no cú!!!....
Falo assim, sem mais nem menos..... pra tudo..... Vai tomar no cú..... Puta que pariu.... Puta merda.....
E me sinto bem..... eu não tenho criança em casa pra educar, nào preciso me preoupar em ensinar coisa feia pra ninguém.....

E aconselho..... tentem! Faz um bem danado!

5 comentários:

Pâmella disse...

kkkkkk, eu já não posso mais falar isso dentro de casa e estou tentando fazer o marido manerar tb... Mas as vezes sai!! hehe

Beijos

Jana Mombelli disse...

Quem não fala um palavão ???
Faltou na listinha das pérolas: Buceta !! Que foda !!! Caralho !!
E esse palavrões são SUPER versátil.
A gente pode falar que foda para uma coisa ruim.
- Que foda! queimei a comida.
Ou falar para uma coisa muito boa:
- Esta festa ta foda! Bom pra caralho !!!
É isso aí fer vamos aproveitar falar antes que as criançada chegue.
Beijokas

Lembranças de uma vida disse...

sem chance de eu falar palavra. o máximo q sai é "meleca"

Fer Griebler disse...

hahaha, meninas, vcs estão muito comedidas.... foda nem é mais palavrão!!!
"Vai tomá no cú, que comida boa"
ou
"Vai tomá no cú, que merda de comida"

Bjus para todas

Blog da Fatima disse...

Fer!!

Tem selinho pra ti lá no meu Blog
http://fatimadisse.blogspot.com/

vai lá buscar teu presentinho e já me faz uma visitinha!!

Isso mesmo...adooorooo falar palavrão, principalmente qdo me machuco, pqp, se não fala parece que a dor não para.E repito várias vezes, até a dor passar. hehehehe
Terapia boa pra "cacete" essa!!!
Bjs no ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino