terça-feira, 8 de setembro de 2009

O que é bom e o que é triste....



O que é bom????
Ter um final de semana delícia como o meu..... sábado me larguei cedo pro salão fazer cabelo, unha, maquiagem e ficar bem linda (e modesta) pra ser madrinha da minha amiga querida Melissa.... noiva linda de viver!!!!
Reencontrar os amigos da facul, dançar muuuuito, contar as novidades, rir até a barriga doer, acariciar a barriga de 6 meses de uma colega querida..... tudo bom demais....

E no domingo, depois de um churras tradicional ao meio dia, foi vez de encontrar os amigos de Tapera pra uma jantinha lá em casa.... delícia, delícia..... Pude abraçar a mamãe Janine pessoalmente e entregar o presentinho pro baby Mombelli, ouvir as novidades, rir e se divertir muuuito....
Depois posto as fotinhos..... pra variar a Janine era a única com máquina, e vou esperar ela mandar as fotos...

Mas e depois de um fim de semana assim, o que pode ser triste????
Passar por uma cidadezinha ao lado da minha e ver tudo arrasado..... ontem a noite passou algo que deve ter sido tufão ou seilaoque.....
Tudo no chão, árvores, telhados, postes, rede elétrica..... sobraram poucas casas em pé ou sem danos maiores..... todo mundo na rua, cobrindo com lonas o que sobrou, tirando os galhos de dentro de casa, tentando liberar a passagem de carros.... um caos.
Não tive nem coragem de tirar fotos no celular..... acho isso feio com quem tá sofrendo....

Mas vamoembora..... que hj já é terça feira!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Casamento é sempre bom ....

e que triste isso eu vi no jornal hoje cedo.

Bjo

Suzana Lira disse...

Nossa que bom que sua festinha foi animada e que pena que depois vc presenciou algo tão triste neh


bjo

Lembranças de uma vida disse...

eu acompanhei na tv o q tem aconetecido aí na sua região. uma tristeza...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino