segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O fim da espera ansiosa???


Será??? Será que o frio e a chuva vão dar uma trégua????

Será que finalmente vou poder subir pras prateleiras de cima minhas blusas pesadas de gola, meus blusões de lã e casacos????

Será que vou poder guardar os edredons quentes e cormir só com uma mantinha leve???

Dizem as previsões que NÃO! Mas eu to me lixando pras previsões.... Sou uma otimista incurável... quero acreditar que dias lindos como o de ontem e hoje serão uma constante daqui pra frente....

Com sol e calor tudo fica mais bonito.... os passaros cantam mais..... as flores cheiram melhor.... minha dor de cabeça perde a importância.... minha TPM vai pro espaço.... e até as faltas dos pacientes que não ligam avisando ou desmarcando horário não me altera.... assim tenho tempo de postar no blog...

Ai, ai, ai..... e vamos pra academia malhar o panção que o verão tá ai!!!!

3 comentários:

Bia e Cris disse...

Esse país é mesmo muito grande, rs... aqui onde eu moro tudo o que eu mais queria eu descer com as roupas de frio pra prateleira de baixo. Está infernal de quente!
beijinhos

Lembranças de uma vida disse...

eu moro na mesma cidade q a Bia daqui de cima... está mesmo mt quente, mas eu nem ligo. amo o calor! com ctz nossos armários sao bem diferentes. pra vc ter uma ideia, só tenho 1 edredon e 3 colchas mais pesadas... o resto é lençol mesmo, bem fininho... roupas então... muita coisa de alça e pouca manga

Juh** disse...

Oi Fer!!!
Tem selinho pra vc la no blog
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino