sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O mundo tá virado!!!

Venho repetindo isso há mais tempo.... desde nosso primeiro furacão no Brasil, o Catarina, mas agora mais do que nunca essa frase assusta...

Se vc assiste aos jornais, seja do Brasil ou do mundo, sempre tem alguma coisa de horrível acontecendo em relação ao clima.... Pode ser furacão, tsunami, inundações, ventos fortíssimos, terremotos, tornados e mais sei lá o que....

Essas coisas aconteciam só bem longe daqui, parecia que estávamos bem a salvo.... afinal, terremoto no Japão nunca foi surpresa, furacão ou tornado nos EUA é comum....

O que está mudando são as proporções.... está acontecendo muuuito mais..... e pior, aqui no Brasil!

Já contei aqui que na nossa região teve muito disso esse ano, mas agora tomou conta geral.... é SC com os morros desabando todos os anos, inundação cada vez maior em SP e MG, PR tendo ventos nunca antes vistos, RS com inundações e quase-furacões..... Cred0!!!!

O mundo tá virado mesmo!!! A Natureza tá se vingando.... e com certa razão...

E olha que eu nunca fui dessas que se dizem protetoras da natureza ou ambientalista e ecologicamente correta.... Só não cometo absurdos..... tento andar cada vez menos de carro, uso menos sacolas plásticas, papel reciclado e tento economizar água.... e isso é o mínimo que alguém pode fazer, né???

Acho que as pessoas estão mais responsáveis, mas é insuficiente ainda....

Será que sou eu que tô ficando meio ecologicamente-neurótica ou o mundo tá se vingando da gente????

2 comentários:

Jana Mombelli disse...

O Fer. Obrigada pelo carinho.
Se a Manuella for a metade do que eu imagino ja fico feliz. Ser mãe é ser coruja. heheee
Quanto a girafa pode ficar tranquila que eu vou dar uma de presente pro meu genrinho lindo.
Beijos

Coisas de casados disse...

Pois é, estamos vendo o resultado de nosso descaso com a natureza, e a tendencia é piorar.Bjs e bom fim de semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino