terça-feira, 3 de novembro de 2009

Bem feito, quem mandou desejar tanto!!!


Passamos por um inverno dos piores que já tive... muito frio e muita chuva sem trégua.

Não via a hora de chegar o verão, o calor e o sol.... pedi muuuuito, desejei muito poder suar, passar calor, querer tomar uns 3 ou 4 banhos gelados por dia....

E agora fui atendida..... e não reclamo!

Que calor.... que delícia.... que sol forte, daqueles que arde a pele só de dar um pulinho até a frente da casa....

E quando um calor desses de 30-35 graus vem junto de um feriado..... MELHOR AINDA!!!

Sexta, casamento civil dos meus padrinhos Manú e Dudu.... uma delícia.... champagne geladinha, maridinho com cerveja na veia....

Sábado, relax.... com visitas em casa.... pizza e água, muuuuuita água...

Domingão com cara de sábado na casa da mamis, churrasco, banho de piscina só depois das 4 pq o sol tava abusando.... Bartolomeu correndo solto pelo pátio, se escondendo do calor nas sombrinhas e no piso da cozinha....

Mais um domingo, opa.... segunda.... com churras na casa da sogra, com mais piscina, mais Barto correndo e brincando com o amigão Chuleta....

Mas tudo que é bom a gente quer sermpre mais..... eu quero mais feriado.... quero mais dias assim, mesmo com todo o calor que fez...

E agora chegou meu ar condicionado do quarto.... ufa, vou poder dormir novamente!


Valeu São Pedro.... to te devendo uma!!!

1 comentários:

Bia disse...

Nem fala! Esse calor está de mataarrrr...

Beijosss

Ah, olha eu comentando atrasadamente aqui, rs...

Eu sou branquinha tbm e nunca fiz questão NENHUMA de pegar sol! Não sei pq as pessoas tem vergonha de chegar brancas na praia! Eu, heim!
Branquinha, redondinha e de cabelos cacheados, rs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino