quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Quero Aprender...

Tenho pensado bastante em duas coisas que eu adoraria fazer curso pra aprender a fazer direito... Fotografia e Maquiagem...

Fotografias eu adoro.... tenho deixado meio de lado porque minha máquina está precária... tadinha.... mas acho lindo ver fotos bem tiradas, com contraste perfeito, luzes perfeitas, preto-e-branco ou colorido, lentes de-não-sei-o-que..... Só que pra tirar boas fotos, preciso de uma máquina decente, né?

Como a compra de uma Nixon ou uma Kodak não está nos planos, e acredito que o curso de fotografia seja caro tmb, vai ficar pra depois....

Maaaaaas, no quesito maquiagem.... tchan-nam-nam-nam.... encontrei a solução perfeita.... Nada de pagar curso caro (que deve vaer a pena), to mesmo é aprendendo pelo magnífico/inigualavel/insubstituível YOUTUBE!!!!

Pessoas, eu não tinha idéia que tem tanta gente de bom coração e querendo poupar o $$ dos outros por ai..... achei tanto video interessante.... dicas preciosas..... tutoriais da boa maquiagem..... até dicas de como afinar o rosto! Uhuuuuuu

Investi uma grana boa em maquiagens e sombras de qualidade, iluminadores, blush, base.... lápis eu tinha, corretivo e rímel tmb.... Vale a pena, só de economia em maquiagens no salão já vai pagar rapidinho....

Já fiz minha primeira vítima..... a Mami! Ela tinha um casamento sábado passado e fiz minha super maquiagem prata com azul ciano by YouTube.... Amei.... ela tmb! Não é a da foto, heim

Esse sábado já arrecadei mais clientes (dessas que usam sua maquiagem, reclamas pq falta alguma cor e ainda não pagam nadinha)..... além da mami, vou maquiar minha irmã Gabi e myself (pq eu tmb mereço!)....

Se der tudo certo e eu lembrar de tirar fotos, posto aki depois....


1 comentários:

Juh Sutti disse...

Adoro maquiagens também!! Mas sou uma negação, dou uma esiada no Youtube mas preciso renovar minha caixa de maquiagens rs...
E viva o Youtube !!
Bjocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino