segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sou uma bloggeira Feliz!!!!

... Sou uma bloggeira muito feliz pq meu blog de casamento virou blog de uma família feliz
... sou uma bloggeira feliz pq as amigas que fiz por aqui, me ajudaram muuuuito a construir o dia mais feliz da minha vida
... sou uma bloggeira feliz pq minhas amigas bloggeiras continuam aqui comigo.... vibrando por cada vitória, comemorando cada conquista e nos ajudando em nossas primeiras experiencias de esposa
... sou uma bloggeira feliz pq recebi vários recadinhos de meninas fantásticas que estando comigo há mais de 1 ano (ou as mais recentes mesmo....) já fazem parte do meu dia a dia

Muito obrigada pelo carinho de todas!!!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Ai eu tbem sou uma blogueira muuuuuito feliz porque encontrei pessoas super especiais e carinhosas iguais a você !

bjocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino