quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A Viagem Cemeça...

Na terça feira deixei tudo organizado pro Bartolomeu.... ele ficou com minha irmã, então antes de sair levei ele no veterinário, deixei banho agendado e pago pra ele....
Abandonei meu papi mais cedo no consultório, era umas 5 hrs e me mandei pra casa terminar a mala..... iamos sair anida naquela noite pra POA pra estar lá de manhã pra pegar o avião....

Eram umas 10 hrs da noite qdo papi e mami passaram nos buscar.... chegamos perto das 2 hrs....
E o que um família como a nossa faz as 2 da manhã qdo chega no apto da filha do meio?????

Acertou quem arriscou.... "abre uma espumante"!!!! Sem críticas, por favor, estávamos de férias, a Freixenet estava gelada e pedindo pra ser tomada.... atendemos a súplica da espumante....
Quarta feira, café da manha reforçado, cafezinho e brownie no McCafe (amoooooo brownie de lá), e depois embarcar com parada obrigatória no Freeshop.... mas agora era só pra ter uma base de comparação dos preços...
O dia estava feio em POA.... mas chegando em Buenos Aires abriu o tempo e pudemos ter uma visão panorâmica da cidade.... ver La Bombonera lá de cima foi lindo!!! Gustavo e meu pai pareciam duas crianças....
Depois de instalados no hotel, fomos pra rua.... pq se parasse pra descansar iria bater mais forte a canseira e ai o dia estaria perdido....

Nosso hotel ficava muuuuuito bem localizado, 2 quadras da Calle Florida (calçadão com diversas lojas e as Galerias Pacífico), 1 quadra da Calle San Martin (com diversos bares e ótimos restaurantes), perto de Puerto Madero (área revitalizada e uma das mais bem valorizadas da cidade). Indico muito a quem for a BA ficar no Hotel Waldorf.... hotel 3 estrelas, sem luxos, mas com tudo que se precisa num hotel, bom café da manhã, atendentes sempre prestativos e com um Portunhol bem compreensível...

Depois de longas caminhadas pela Florida e Galerias Pacífico, papi e mami pediram arrego e foram descansar... gusta e eu ainda tivemos fôlego pra passear mais e comer as típicas carnes argentinas antes de cair mortos de cansaço....
Do primeiro dia estou quase sem fotos.... a esperta aqui saiu sem a máquina, ainda bem que meu papi salvou o dia com a máquina dele.... mas ainda não tenho todas as fotos.... Assim q tiver eu posto, ok

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino