quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Minha criança foi às compras...

.... dessa vez a minha criança é meu papi querido. Ele A-M-A inventos tecnológicos, coisinhas eletrônicas que facilitam a vida, novidades e os últimos lançamentos.... Menos de celular, o dele é dos mais antiguinhos, ele tem já uns 3 anos ou mais e não pretende trocar tão cedo....
Mas dias atrás ele me avisou que queria comprar uma TV nova pra sala, a que está lá ele ia levar pro apartamento da praia....
... eu não resisto a uma pesquisinha de preços na internet.... visito todos os sites possíveis e comparo os preços.... como os preços mudam de um dia pro outro, vejo quase diariamente...
Tah, achei uma tv como ele tinha me pedido... e com preço beeemmm interessante! Liguei pra casa falando da novidade, toda faceira por ter cumprido meu dever.... Minha irmã me avisa que o pai já tinha comprado a Tv, fazia quase uma semana já.... e nada de ele me avisar pra cancelar a pesquisa....
Ai o medo bateu.... ele comprou sozinho??? Ai ai ai, será que ele comferiu todas as especificações.... será que não comprou "gato por lebre?"
Que nada.... ele soltou as garrinhas e abriu o bolso.... comprou uma TV de LED Sansung.... achei o máximo, além de fazer boa compra, ainda fez pesquisa de preço e barganhou um tantinho!
Tah crescendo meu meu guri!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino