sábado, 16 de janeiro de 2010

Eu quero.....

Gente, eu ando atrás de um jogo americano pra minha mesa de jantar....
Mas naum pode ser qualquer um.

Andei sonhando com um jogo americano longo, que pode ser colocado de um lado ao outro da mesa.... meio estilo "passadeira", mas colocado ao contrário....

Esse da foto é mais ou menos isso!!!! Encontrei no blog da Thassia

Onde eu encontro um jogo assim?????

Heim, heim????


Dicas??? Indicações??? Produções próprias com fins lucrativos????

Estou topando qualquer negócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Fernanda, e a primeira vez que entro no seu blog, mas adorei. Nao sei de onde vc e, mas caso seja de SP, estes trilhos (jogo americano comprido)tem no Mundo do enxoval, na Marlene enxoval e na Cleusa presentes. Na Tok & Stok tambem tem e da pra comprar on line. Espero ter te ajudado.
Andrea.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino