sábado, 30 de janeiro de 2010

Lá onde eu moro....

... tem o pôr do sol dos mais bonitos que eu conheço.

Eu não sei o porque, mas em Tapera sempre há uma cor incrível no céu... com uma mistura de roxo, lilás e laranja.

Acho maravilhoso..... e o melhor é que o sol se põe exatamente na avenida onde minha casa fica..... fica totalmente em linha reta, então não perco nenhum detalhe.... abro a janela e estico meu pescoço pra ter uma linda imagem na mente...

Eu bem que tentei tirar lindas fotos do pôr do sol original de Tapera..... mas sem uma máquina decente não rolou.... o celular não faz juz a beleza e as cores que marcam o céu....

Mas achei fotos muuuuuito parecidas com as cores que vejo por aqui..... acreditem, é assim mesmo!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino