domingo, 10 de janeiro de 2010

Surpresas e decepções com os filminhos Tupiniquins!

Não entendo a programação da TV.... da aberta ainda vai, eles querem nos empurrar só porcaria pra assistir e quem não tem opção acaba engolindo filminhos de quinta, Faustão, Zorra Total e mais coisas do gênero....

Mas a tv por assinatura deveria oferecer mais alternativas num sábado a noite.... Pq sábado é o pior dia na tv....

Durante a semana até que tem alternativas boas, bons programas ou filmes.... Mas no sábado eles devem pensarque todos se mandam pra balada e ninguém fica em casa querendo sossego e vendo tv

Pois eu fico, minha gente, e quero poder ver bons filmes no sábado tmb!!!

Ai aparecem 2 alternativas: ou vc vai alugar um DVD na locadora ou paga uma fortuna por um filme no payper-view.... Só que a pessoa aqui mora numa cidade pequena, que não tem locadora 24hrs.... ai se eu não me programar pra locar antes das 8 ou 9 hrs da noite, pode esquecer, está tudo fechado depois disso...

Então, depois de dispensar meu lado pão dura, compramos um filme.... A Mulher Invisível.... o filme me surpreendeu de duas formas.... a primeira foi que eu gostei (sim, pq tenho preconceito com filme nacional).... não é nenhum ódoborogodó, mas é legal, demos boas risadas, o Gusta babou com a Luana Piovani.... enfim, bom programa pra sábado.

O lado ruim foi que fiquei pasma, de boca aberta com a falta de qualidade das montagens nos momentos que o personagem do Seltom Mello está contracenando com a imaginária namorada.... Por favor minha gente, podiam fazer umas aulinhas com o pessoal de Viver a Vida que monta de forma incrível os personages de Miguel e Jorge..... Nãoooo, eu não acompanho a novela, mas minha mãe sim, então qdo estou na casa dela acabo assistindo..... e juro que ela duvidou qdo contei que era apenas um ator, e não dois atores gêmeos ou clonados (ops, isso era de outra novela)...

Bom, hoje é domingo.... e agradeço a cada domingo por eu poder ter tv por assinatura em casa.... domingo na companhia do Faustão ou qualquer outro desse tipo, não mereço..... Não mereço!!!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino