sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Alalaoooo, mas que calooooor!

Já deveria estar acostumada, mas não estou.... me recuso a costumar a ficar suada, molhada e fedida o dia todo... Pq não adianta se enganar, suando qualquer pessoa fica fedida, pode se banhar em perfume francês que não vai adiantar, hehehe
Hoje de manhã recebi uma visitinha muito fofa.... a Anna Carolina foi me visitar e visitar o Bartolomeu.... ela é a coisinha mais totosa do mundo. E eu tive a "brilhante"idéia de ir passear com ela e com o Bartolomeu na rua às 11 da manhã, com sol torrando os miolos da gente.....
Pobre de mim..... tive que me concentrar em cuidar de uma criança de 2 anos recém feitos que precisa de cuidados ao andar pela calçada para nào tropeçar, cuidados ao atravessar a rua e tudo mais.... Tinha ainda o Bartô que queria correr, fazer xixi em cada esquina, fazer cocô na calçada (que foi devidamente recolhido por mim, viu!).
Gente, sem noção.... o calor era tanto que minha blusa ficou suuuuper molhada, meu nariz pingava suor, parecia uma torneira aberta (eca, to nojenta hoje heim!)

Maaaaassss, sempre tem um maaaasss nessas ocasiões.... meu marido teve a brilhante idéia de nós 3 (inclui o Barto, claro) incorporarmos o espírito "invasor sem teto" e tomarmos conta da casa da minha mami (que ainda está de férias) durante o findi pra poder aproveitar a piscina, acabar com o calor e poder não depender tanto do ar condicionado...

Brilhante idéia Baby.... Agora a piscina tah lá.... nos esperando, amanha uma jantinha ou churrasquinho especial.... aiaiai.... até Bartô ta feliz!!!

4 comentários:

Suzana Lira disse...

Isso mesmo curte muito e depois conta pra todos os que te fizeram invejinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jaja disse...

Fe aproveita o findi.
Uma piscina com essa calorão sempre cai bem.
Fico imaginando vcs na psicina com uma cervejinha bemmm gelada, falta a gente ai pra fazer companhia pra vcs.

Vou fazer a almofada pra ti essa semana, me fala quantos polegadas é o note, pra poder fazer do tamanho certinho.

Faz propaganda da promo pra mim, ai no blog. Please

Beijokas

Juh Sutti disse...

Poscina é mara!!
To uindo pra casa do meu pai agora curtir a dele
bjus e otimo findi!

Vovó Feliz disse...

OI LINDA
te adicionei na minha lista de Blog
Se quizer me visitar, chega lá.
Ta faltando o Golias e a Mel ( meus cachorrinhos) para brincar com o Barto hehehe
Bjs da vovofeliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino