sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Me leva que eu vou, sonho meu...

...Atrás da verde e rosa, só não vai quem já morreu!!!!
Foi com essa frase e com uma camiseta da Mangueira, que ganhei do meu tio que cobria o carnaval do Rio, que achei que tinha começado a gostar de carnaval....
Me esforcei, assisti a muitos desfiles enquanto aguentava acordada, torci em dia de contagem de votos, entrei em blocos na cidade do marido, entramos em blocos junto de amigos da faculdade, pulamos muito e aproveitamos em todos os aspectos possíveis a folia brasileira....
Mas agora "deu pra bolinha".... nesse carnaval (assim como no anterior, e no anterior ao anterior) nós vamos fazer o que der vontade....
Se der vontade de dormir? Dormiremos.... Se der vontade de entrar na folia e curtir o carnaval até "se acabar"? Nos acabaremos..... Se der vontade de não fazer nada? Bom.... ai vcs já sabem... Se der vontade de colocar uma dessas fantasias que cobrem o corpo igual essa ai do lado..... bom, ai eu olho no espelho e a vontade vai embora rapidinho....
Pra quem curte um Carnaval..... seja em bloco, em escola, na tv, ou mesmo em Matiné.....
Bom Carnaval!!!!!!!

1 comentários:

Jaja disse...

oi Fe.
obrigada pelas palavras amiga.
Agora ja melhorando, mas realmente fiquei muito triste na hora com a médica.

O que me consola é que em não sabe que a Manuella está quase nascendo perguntar se estou com 6 ou 7 meses. Isso quer dizer que não to tão baril assim. kkkkk.
Fê to fazendo a tua almofada pro note, to fazendo parecida com a minha, cabe um note 15 polegadas.

Amanha ela fica pronta, se vcs vierem a porto me avisa que dai posso te entregar, ou mando depois pela fatima.

Beijos e saudades enormes de vcs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino