terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

To mandando!!!!


Nessas duas últimas semanas eu estou com poder absoluto.... mas ahhhh eu heim!!!
Explico-me:
Eu trabalho em uma das cidades no consultório do papi e da mami... então sempre q a Dra. Mami está por lá eu não mando nada! Nadica!
Qdo ele viaja, já me sinto mais poderosa, mas ainda não tanto.... pq Dr. Papi tmb sabe ter seus momentos "manda chuva"...
Agora eles estão de férias.... ai já viu, tô por conta!hehehe
E mais do que isso.... até a nossa secretária está de férias, e como ela manda ainda mais do que eu (sentiu minha importâmncia no dia a dia???) só agora to com Poderes Supremos....

Mas de que adianta estar poderosa, mandona e importante sem ter quem possa ser mandado????

Tadinho do Gusta, vai ter que fazer o papel de "obediente" pra poder deixar a Fer feliz!

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas baby...tu sempre manda em casa...pode mandar em mim no consultório tmb...nao sou louco de tirar tua autoridade assim, sem mais nem menos...aliás, não sei como teu pai, tua mãe e a ana fazem isso...que absurdo
bjo

Fer Griebler disse...

hehehe... Garoto esperto, reconhece uma autoridade quando vê uma!
Amo vc!

Jaja disse...

Fer!
Depois de ver o comentário do Gusta, acho que ele merece uma plaquinha igual a do Cêuba de PM "Pau Mandado".
hehehehe

Coloca fotinho do Barto pra nos ver como ele cresceu.

Beijos pra vcs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino